O programa mais tradicional da vaquejada é também líder de audiência  

Mais uma vez comprovamos a liderança na audiência e a credibilidade do nosso trabalho. 

Segundo pesquisa do Instituto Opinião Pesquisas Sociais, encomendada pela Integral Mix, o Abre a Porteira é o programa mais assistido no meio da vaqueirama.

 

Na enquete, envolvendo cinco programas do meio rural, o Abre a Porteira lidera com 43,1%. Quando se pergunta espontaneamente  qual programa rural de TV você mais assiste, o Abre a Porteira também é o mais lembrado pelo público. A mesma pesquisa foi feita há dois anos, e nossa audiência só cresce. Ao lado, você confere o gráfico da pesquisa. 

Na TV, via parabólica, segundo dados do Ibope, cedidos pela emissora, temos a liderança da audiência no segmento, com pico de audiência de em média 400 mil televisores sintonizados, alcançado aproximadamente 1.600.000 pessoas, na segunda -feira, com maior concentração na região Nordeste.

No Youtube nosso canal passa dos 9 milhōes de acessos, e as visualizações crescem a cada dia, consolidando nossa credibilidade via internet.

Agradecemos primeiramente a Deus, o maior responsável por tudo isso... aos nossos parceiros, 
e ao nosso público em geral, pois juntos é que fazemos valer o boi, ajudando a contar a história da vaquejada brasileira.