Vaquejada de Brejo Santo CE

Em agosto Brejo Santo, no Cariri Cearense, volta a sediar uma das maiores e mais importantes vaquejadas do Brasil. 

Com 47 anos de tradição, a Vaquejada de Brejo Santo, no Parque Zequinha Chicote, arrebanha vaqueiros do país inteiro para quatro dias de acirrada competição, por R$ 275 mil. Destaque para a boiada toda mobral e própria do Parque, e para o regulamento 100% ABVAQ, com uso, inclusive, do protetor de cauda MMC. 

A festa de gado acontece durante a Expobrejo, no Centro de Eventos e Agronegócios de Brejo Santo, com extensa programação de julgamentos e exposição de animais, produtos e serviços.

 

Teremos também os tradicionais shows musicais, que são beneficentes. Também já está agendada a segunda edição do Leilão Terra de Vaqueiro, com uma seleção de excelentes animais pra vaquejada. Consulte o catálogo no site da Agreste Leilōes.

Nossa equipe visitou Brejo Santo para saber mais sobre os preparativos da prova, acompanhar aos cuidados com a boiada, a expectativa do povo da cidade pra festa, e ainda visitamos o Haras Welington Landim pra conhecer alguns lotes do Leilão Terra de Vaqueiro.

 

Portanto, não perca essa edição especial do Abre a Porteira, segunda, 12h30, via parabólica, no canal Esporte Interativo, e também aqui no nosso site e no nosso canal no youtube

Aproveite e acompanhe nos vídeos abaixo como foi a festa no ano passado.