Congresso ABVAQ: Qualificação da mão de obra

com foco no bem estar animal

Vai acontecer a partir de janeiro o Congresso ABVAQ 2019. Essa será a quinta edição do evento promovido pela Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ). Público-alvo: profissionais, vaqueiros e promotores de provas de vaquejada.

Palestras, debates e oficinas vão qualificar a mão de obra , informar sobre a legislação vigente e a nova conjuntura do esporte, com as atualizaçōes do regulamento. As boas práticas de bem estar animal serão destaque mais uma vez.

Todos profissionais que trabalham ou pretendem trabalhar em vaquejadas passarão também por avaliaçōes escritas e práticas. E haverá um mini curso de capacitação em bem estar animal focado em provas de vaquejada.

O Congresso vai acontecer em cinco cidades nesse primeiro trimestre:

Fortaleza-CE - 08 de janeiro;

Teresina-PI - 15 de janeiro;

Campina Grande-PB - 22 de janeiro;

Vitória da Conquista-BA - 29 de janeiro

Lagarto-SE -  26 de março.

Inscreva-se previamente através do site da ABVAQ . Verifique os prazos para inscriçōes, pois as vagas para cada edição serão limitadas para 200 pessoas. Caso o interessado não consiga vaga em sua região, poderá se inscrever nas próximas edições em outros locais já anunciados. Os valores das inscrições variam de R$ 50,00 a R$ 250,00 de acordo com a categoria. Maiores detalhes nos Editais disponibilizados também no site da ABVAQ.

Participar do Congresso é essencial para se manter bem informado, e poder trabalhar nas vaquejadas chanceladas pela ABVAQ. Junto a nossa Associação teremos um esporte cada vez mais forte!