Vendas individuais do protetor de cauda MMC

Foto: Allan Damasceno

O Protetor de Cauda é item indispensável em toda e qualquer atividade de vaquejada, de treinos a bolōes a grandes competições. A empresa MMC fabricante do equipamento, testado e aprovado, que revolucionou a vaquejada, e foi decisivo para a regulamentação do esporte, está agora também comercializando os protetores no varejo. 

 

Dessa forma, além de atuar com as equipes das franquias especializadas, espalhadas pelo Brasil, promotores de vaquejadas mais distantes das regiões onde atuam as franquias poderão adquirir seus próprios protetores  com uso orientados pela equipe da empresa. 

 

Para lançar a venda individual, foram necessários ainda mais estudos e aperfeiçoamento do produto, a fim de atender bem o mercado. A prioridade sempre foi o bem estar animal e a evolução do esporte vaquejada. “Só depois de testar mais de 300 tipos de malhas, de trabalhar com os melhores institutos de pesquisas do Brasil, obter laudos de veterinários, fazer parcerias com grandes fabricantes e testar cuidadosamente o produto na pista, por quase dois anos, é que resolvemos colocar o Protetor MMC no mercado para vendas individuais ” explicou Moacir Neto, presidente da MMC.

 

Para adquirir o Protetor de Cauda e receber as orientações e assistência necessárias para seu bom uso, deve-se entrar em contato com o representante comercial da MMC, Victor Hunka ( 83 9 9952- 0194) ou com o próprio Moacir Neto ( 81 99500 – 8649). Ou também pelo email: adm@mmc.com.br.