Encerramento do Circuito Antonio Saraiva Rabelo 

A Vaquejada do Parque Antonio Saraiva Rabelo, em Mãe do Rio PA, encerrou o Circuito ASR, na ultima semana de outubro. Com recorde de inscrições, com mais de mil senhas, a prova contou com a participação de vaqueiros de todos os cantos do Brasil, que estavam com saudade dessa que é uma das corridas mais queridas do país, mas que não acontecia há dois anos. 

 

O publico paraense também estava sentindo falta da festa de gado, tanto que superou as expectativas da comissão organizadora. Segunda a PM circularam pelo parque mais de 90 mil pessoas. 

 

Durante o evento, não faltaram homenagens ao saudoso Antonio Saraiva Rabelo, que dá nome ao parque e ao Circuito. Ele foi um dos responsáveis por levar a vaquejada para o Norte do país, fazendo da Vaquejada de Mãe do Rio, a mais tradicional da região norte e uma das mais importantes do país.

 

O Circuito ASR começou dia 12 de outubro, em Castanhal PA, com a grande vaquejada do Parque Flor da Mata, e você pode conferir aqui a nossa cobertura especial do evento: CLIQUE AQUI.

 

Em seguida, a vaqueirama brasileira foi ao Parque Zangão, em Santa Isabel PA, onde aconteceu a segunda etapa. No dia 13 de novembro você vai ver uma edição exclusiva com a cobertura completa dessa festa de gado. 

 

E no dia 20 de novembro, vamos exibir a cobertura da grande final em Mãe do Rio, com acirradas disputas e todos os bastidores do evento. 


Contamos com sua esteira!!

 

Agradecemos a toda diretoria do Circuito ASR (Roberto Cardoso, Osnir Nunes e Tony Saraiva), pela confiança em nosso trabalho, e pela garra em manter viva a vaquejada no Pará.