Despedida do Clube do Vaqueiro

O Brasil da vaquejada se despediu de um dos mais importantes parques  do Ceará. O Clube do Vaqueiro, realizou sua última vaquejada, de 14 a 18 de novembro. O evento reuniu a velha guarda e os jovens talentos do esporte.

O clima de despedida, já com saudades, se misturou a alegria da grande festa de gado, que reuniu mais de 1500 duplas de competidores. Em um momento muito especial, foram homenageados os fundadores do Clube,  os ex proprietários, vaqueiros, parceiros e profissionais que fizeram parte dessa história de 38 anos.

O motivo dessa última corrida é a venda do espaço. Devido o crescimento das cidades, o local ficou pequeno para a grandiosidade do parque de vaquejada, onde agora vai ser feito um loteamento. Mas já foi anunciado, que a história do Clube do Vaqueiro vai ter continuidade. O parque está saindo do Eusébio para o vizinho município de Aquiraz, também na região metropolitana de Fortaleza.

Em breve, você vai ver no Abre a Porteira todas as emoçōes da pista e dos bastidores dessa grande festa. Nossa equipe está preparando  matérias exclusivas. Lembrando que nosso programa vai ao ar todo domingo, 8h da manhã, horário de Brasília,  no Canal Rural.