Egilson Teles, com mais de 20 anos de experiência em comunicação de vaquejadas, apresenta o Abre a Porteira, agora pelo Canal Rural para todo o Brasil, aos domingos, 8h da manhã (horário de Brasilia).

Programa voltado à divulgação da vaquejada, como esporte e cultura nordestina, mostrando as maiores competições do país, mercado de cavalos, os bastidores das provas, os shows de forró, etc.

Galopamos ainda por outros eventos equestres como provas de turfe, três tambores, além de acompanharmos o mercado de cavalos desses esportes nos leilões. Procuramos também mostrar o valor do meio rural nordestino como um todo, através de exposições agropecuárias e outros eventos rurais.

Os videos do programa e conteúdo extra ficam disponíveis no site: www.programaabreaporteira.com.br e em nosso canal no Youtube.

Trabalhamos também com forte divulgação em nossas redes sociais: Facebook: abreaporteira e Instagram: @programaabreaporteira, onde atingimos o alcance real de milhões de pessoas no Brasil e no mundo.