Vaquejada Parque Maria do Carmo - Serrinha BA

Já está preparado pra correr boi e curtir a Vaquejada de Serrinha BA?

 

De 01 a 04 de setembro todas as atençōes da vaqueirama brasileira se voltam para o Parque Maria do Carmo. Esse ano são R$ 300 mil na premiação, e como já é tradição, uma boiada impecável. Regulamento da prova é o da ABVAQ (Associação Brasileira de Vaquejada). E você já pode fazer sia inscrição antecipada pelo site www.senhaantecipada.com.br 

Uma outra tradição é a sortida programação de shows, nas festas de camisa de sexta a domingo. Acesse www.vaquejadadeserrinha.com.br e confira toda programação e maiores informaçōes. 

Aproveite para rever nossa cobertura no evento em 2015, disponivel no vídeo abaixo.

Gp Throwin a Fit

Pelo segundo ano consecutivo o Parque Maria do Carmo será palco do GP Throwin a Fit, durante a Vaquejada de Serrinha BA

O Haras LM é o promotor do já consagrado GP, evento pioneiro no esporte. Ao longo dos anos,  os filhos de TAF vem despontando no cenário nacional da vaquejada, sendo premiados em diversas corridas, e nessa prova tem a oportunidade de se apresentar e concorrer a uma premiação exclusiva e gratuita. 

O GP com os filhos do garanhão Throwin a  Fit está em sua terceira edição, e traz R$ 100 mil em prêmios, com inscrições grátis. Podem concorrer cavalos de puxar filhos do Throwin das gerações  de 2008 a 2011, sendo critério de desempate se o cavalo de esteira também for produto Throwin a Fit. 

A competição terá três categorias:

 - GP TAF geraçōes 08/09/10 Amador e Profissional

- GP TAF geração 11 Profissional

Cada vaqueiro poderá montar até três animais por categoria. E havendo racha, serão descontados 30% da premiação.

As duas primeiras ediçōes do GP foram um grande sucesso, literalmente deram o que falar no mundo da vaquejada, e você revê, nos vídeos ao lado, nossas reportagens especiais sobre o GP Throwin a Fit.